16 de setembro de 2010

16.09

Nossa, fiquei bastante tempo sem aparecer, mas realmente estou com pouco tempo, espero que continue assim, estou bem feliz...
Andei fazendo bastante coisas neste tempo, to me virando como posso...hehe
Mas irei logo ao que interessa, vou postar algumas fotinho do que eu fiquei devendo...
Purê de Moranga...eu juro que eu nem imaginava q isso existisse...hehehe

Batata Caramelada....

Salada colorida...nessa salada vai de tudo um pouco, ela é ótima....

Salada de alface com manga e cebola...huuuum

Salada de couve e cenoura com maçã e passas...

Bife de alcatra recheado com toicinho...

Salada de beringela....

Pimentão agridoce...

Farofa...

Salada de verão...

Lombo suíno....maravilha

Salada de repolho com iogurte e passas....

Salada de trigo com maionese...

Essa salada eu naum me lembro o nome, mas assim q eu souber vou colocar...hehehehe

bjaum galerinha e bom findi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário