3 de setembro de 2010

03.09

Essa semana eu vim atrasada...hehehe
Eita semananinha bem corrida essa hein??!! Mas eu amo de paixão a minha vida assim corrida, mas claro que eu naum podia esquecer das nossas delícias..huuuum
Não vou ficar de muito papo por que mesmo eu tendo um tempo ele é curto...então vou aproveita-lo bem...

Essa semana abusamos das carninhas no curso, vou postar algumas fotinhos hoje e as outras na semana que vem...
Lagarto/Tatu recheado com bacon, carninha ótima na aula fizemos um aipim para acompanhar, mas pode ser servido com arroz branco também...



Aqui é ele cozinhando, chega a dar água na boca...


Filé à Portuguesa, gente eu desconheço um filé melhor do que este...hehehe
O prato ficou meio vazio, mas foi pelo fato de que usamos a metado do filé para fazer o molho madeira..


Filé ao molho madeira...



Este aqui é o tal de Pirão, eu não conhecia, nunca tinha provado é uma misturinha bem boa, na aula o professor usou o molho do Tatu para fazer, adorei...


Bom por hoje é isso, mas eu tenho mais fotinhos atrasadas assim que der eu volto aqui e coloco elas...

Me pediram que eu colocasse as receitas aqui, mas realmente eu não tenho tanto tempo assim, mas quem quiser eu mando por e-mail e até por que eu acho que ficaria um pouco chato o blog  cheio de receitas, eu tenho elas e quem quiser pode me pedir.

Bom final de semana á todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário