31 de agosto de 2010

31.08

Ola galerinha...
Estou me sentindo tão bem, nossa!!!
Eu sinceramente nunca pensei que as coisas funcionassem assim, quando a gente esta disposto a lutar e demonstra isso, as coisas vem a nosso favor, eu tinha tanto medo de mudar, medo de deixar o passado para trás e seguir em frente, mas eu consegui e consegui ganha muito mais do que o que eu tinha, ganhei pessoas que valem muito mais do que ouro, amigos que com certeza não tem explicação, ganhei a minha vida de volta, o que antes eu já não dava mais o valor. Eu sou uma pessoa muito iluminada e não posso deixar q essa luz se apague outra vez dentro de mim, hoje eu vejo que tudo o que esta acontecendo esta contribuindo e muito para o meu crescimento e vejo também o quanto valeu a pena o meu esforço.
Não digo que o que está no meu passado não tem valor, tem muito valor sim, pois se não fosse o meu passado eu não estaria onde estou hoje, aprendendo, mudando e lutando muito pelo o que eu quero, só acho que tudo tem seu tempo, aprendi isso também, por que antes eu achava que tinha que ser tudo como eu queria e na hora que eu queria, as coisas com certeza não funcionam assim. Estou muito disposta para viver minha vida da maneira que eu sempre a vivi, com muita intensidade, os sonhos mudaram, os desejos são outros, mas tudo com os pés no chão!!! O presente esta ai e é só à ele que eu quero me dedicar, por que realmente o que é de verdade sempre volta...e a saudade...a saudade é tinhosa, mas eu aprendi a domar ela...hehehehe


Adoro esta mensagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário