19 de agosto de 2010

17.08 Dia de muitos pensamentos

Primeiro Post...

Ontem fui durmir com minha cabeça a 220Km/h, nossa como é bom passar por isso que passei, parece que sofri uma limpeza na minha alma.

Estou cursando Gastronomia Gaúcha na Univates, o curso começou no dia 02.08.2010. Sempre quis cursar gastronomia, não necessariamente a gaúcha, mas em compensação estou amando o curso.

Resolvi então fazer um blog para contar um pouco das minhas experiências, tanto na cozinha como na vida, aprendi bastante nesses últimos tempos e quero dividir isso com vocês.

Bom ontem a noite eu tive aula sobre a cultura gaúcha, nossa existem detalhes que são lindos, é muito bom saber disso, e pra variar eu acabei me empolgando na aula néé??...acho que isso é um ponto positivo pra mim, porque assim cada vez mais eu tenho que certeza de que estou fazendo a coisa certa.

Criei muitos planos, quero viajar, quero conhecer lugares, quero me especializar na nossa cultura, quero me expecializar na cultura e na Gastronomia Gaúcha. Claro que quero estudar muito sobre muitas gastronomias, mas quero mesmo ter meu foco na gaúcha, e em seguida pensei em me especializar na Gastronomia Italiana que chama muito a minha atenção também.

Bom, para o primeiro dia eu até estou bem...hehehe

Tenhu muito mais coisas para dividir com vocês, assim quer der um tempinho estou voltando.

Vou deixar um recadinho para vocês refletirem...faz muito sentido isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário