20 de agosto de 2010

20.08 Vida

Bom dia.
Bom ontem como não tive aula no curso hoje não vou ter fotinhos gostosas para postar, mas semana que vem eu garanto...hehehe

Hoje o dia está nublado, bem parecido com o meu coração, não sei por que eu ainda me sinto assim às vezes, queria tanto conseguir viver plenamente feliz...e o pior é que eu sei que isso que meu coração sente é realmente de verdade, mas ao mesmo tempo eu sei que eu já não posso mais lutar por isso sozinha, minhas forças estão se acabando o que é uma pena...mas quando eu penso em tudo isso tem uma frase que me ajuda e me alivia muito: "TUDO QUE É DE VERDADE SEMPRE VOLTA"...e eu tenho certeza q se for de verdade vai voltar, mas ela me alivia pelo simples fato de saber que mesmo com as escolhas do meu coração, eu sei que eu só quero gente de verdade do meu lado, que tenham sentimentos verdadeiros por mim, que por mais que eu cometa erros, por mais que eu não seja uma pessoa perfeita estejam ao meu lado para puxar minhas orelhas e me ajudar a crescer, e saber que quando o sentimento é verdadeiro o perdão existe, para qualquer que seja o tamanho do erro...

E eu que me peguei pensando onteem em algo que eu nunca tinha pensado...como eu vivi e vivo a minha vida com intensidade, nossa!!!
Tudo é muito intenso, quando é impolgação, quando é amor, quando é sonho, quando é amizade, quando é carinho, quando é consideração, quando são brigas, quando são magoas, tudo nuito intenso, não sei até que ponto isso é bom??!!..

Bom acho que já desabafei demais...hehehe
Mas quem me conhece de verdade sabe como sou...

Um Bom Final de Semana a Todos...



Fica a Dica..

Um comentário:

  1. Sabe que intensidade na vida faz ela valer a pena!!
    Nada mais chato do que viver sem fortes emoções, naquela mesmice, aquela coisa que não é ruim, mas também não é boa...
    Intensidade é diferente de loucura! A gente pode sentir intensamente algo, sem parecer insano...

    E amigos de verdade estão conosco na tempestade, porque no sol é fácil atrair pessoas. Amigos de verdade, se submetem a sacrifícios apenas para te arrancar um alívio ou um sorriso...

    Pensando nisso que te escrevo, lembro das coisas que tu já fizeste por mim... nas idas em madrugadas em bares, dormindo meia hora apenas pra não me deixar passar a "noite" sozinha...

    Me emociono de lembrar das vezes que você me acolheu e espero que você nunca precise de mim dessa forma, mas se precisar, quero poder te ajudar também...

    "Somos anjos de uma asa só, precisamos de uns aos outros para podermos voar."

    TE AMO!

    ResponderExcluir