24 de agosto de 2010

24.08 Bom Dia

Voltando com a corda toda...hehehe
Ontem tive curso, graças a Deus, por que isso já está me fazendo falta nos dias que eu não tenho, como pode isso?!heheheh...
Bom então vamos ao que interessa, fotinhos e mais fotinhos...huum...olha que ontem foram só coisas gostosas, e pela primeira vez usamos a tal da noz moscada...hahaha
Não sei se já contei pra vocês, mas se tem um tempero que eu não posso sentir o cheiro é essa tal de noz moscada, quero aprender a apreciar ela e tenho certeza de que isso não será muito fácil...hehehe
Vou começar com o prato que eu mais gostei da aula de ontem, nada como ser apaixonada por massa né?!
Spaguetti Alla Carbonara...eu gostei muito, nossa!!(podia ser menos gorduroso, mas ta valendo)


Também provei Bacalhau, nunca tinha comido isso é bem gostoso, mas bem salgado também...hehehe
Eu amo peixe, só não gosto quando tem muitos espinhos...hehehe chata? não, quase nada!
Então ai esta o Bacalhau às Natas...huuuuum


Teve também Chucrute com Lingüiça que é um prato típico alemão, eu até gostei, mas achei meio sem graça...hehehe, as batatas servem de acompanhamento...

Agora vem o que na verdade eu não gostei, achei o gosto muito forte, mas vale a experiência né?! hehehe
Risotto de Funghi...

Bom pessoal eu não vou postar as receitas aqui até por que isso me exigiria muito tempo, mas se alguém quiser eu faço um esforço...hehehe deixa o e-mail nos comentários que eu mando sim...
Boa semana á todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário